sábado, 6 de fevereiro de 2010

AQUI ITAPEVI .: Deputado Caramez “proíbe e ameaça” Reporter Fotográfico que registrou a queda da rodovia em Itapevi (2/2/2010)

Que absurdo Deputado, o Sr. é gente boa, mas isso é inadmissível. Não faça como o valentão de Pirapora (Grealdo Bugallo) que agrediu o repórter fotográfico de Barueri enfrente à câmara dos vereadores de Pirapora do Bom Jesus. Veja a matéria em : http://www.aquipirapora.blogspot.com/ .
Isso é uma tragédia que não se faz...

Não é a primeira vez que isso acontece. Em outros episódios, todos eles com testemunhas e provas cabais, o fotógrafo Nilton Ramos, do jornal Itapevi Notícias online também fora ameaçado, nas entrelinhas e às vezes claramente, pelo motorista do Deputado João Caramez,Antonio Carlos, e pelo próprio Deputado que, ao que parece, vem se sentindo bastante incomodado com o trabalho deste fotógrafo na região.

A última cena que, se não tivesse um político brasileiro como protagonista, pareceria de novela, foi no triste episódio do desmoronamento da estrada que liga a Castelo Branco a Itapevi.
Convidado para fazer algumas fotos pelos técnicos que visitavam o local um dia depois do desastre, qual não foi a surpresa quando, ao chegar no local, Nilton Ramos se deparou com o deputado e seu motorista (Antonio Carlos). Visivelmente nervoso e incomodado, o Deputado pediu ao técnico do Estado que inspecionava o local, para proibir a sessão de fotos. Não obtendo êxito, já que todas as fotos necessárias já haviam sido tiradas, o deputado pôsse, então, a esbravejar, pedindo ao fotógrafo que o Deputado Caramez “proibe e ameça” Nilton Ramos de fotografar “buraco do estado” Segundo B.O esquecesse (“Nilton, me esqueça!”).

Ao tentar retrucar, Nilton Ramos foi ameaçado com ordens de “cala a boca” e recados para que cuidasse bem de sua família (“Cuida de sua família, isso, sim, você deve fazer.”).
Ora, ora, ora... Será que a família do fotógrafo não está sendo bem cuidada? Ou será que agora, sim, ela pode estar na linha de fogo? Fica aí uma pergunta, já respaldada por um boletim de ocorrência, obviamente, uma vez que com essa turma não se deve, mesmo, brincar. São homens que costumam cumprir suas palavras.

Não, obviamente, quando se refere ao bem comum, mas sim quando se refere à defesa própria que mostra nitidamente o medo de perder o poder e seus empregozinhos,se houver uma derrota nas próximas eleições.
E ao que tudo indica, pelo andar da carruagem e pelo pouco, muito pouco, que esse deputado vem fazendo pela população, essa derrota nãoestá longe de acontecer. Outubro está logo aí à frente. E este fotógrafo, se vivo estiver até lá, certamente não assistirá a tudo de camarote, pois não terá tempo para isso, já que estará muitíssimo ocupado em registrar o importante fato.

Fonte: Jornal O Reporter / Jornal Alternativa / Itapevi Noticías/ Sindicato dos Jornais do Estado de São Paulo
---------------------------------------------------------------------------------------------
Foto 01: Segundo Nilton, Deputado Caramez estava nervoso com a presença da imprensa no local
Foto 02: O repórter Nilton Ramos diz em boletim de ocorrência que deputado foi pra cima dele

Foto 03: O registro do fotografo do momento em que se antecede a confusão com o parlamentar e seu assessor
Foto 04: Foto registrada por Nilton Ramos e divulgada em toda imprensa escrita
AQUI ITAPEVI
Fone: 11 9130-3137

Nenhum comentário:

Postar um comentário